Missão e Valores


Missão

Valorizar a investigação e experimentação artística como prática inovadora do desenvolvimento e conhecimento, através do uso de tecnologia em Ópera de Câmara Multimedia e música de câmara, envolvendo as comunidades, e aumentando o espólio de música  de compositores portugueses, divulgando a música contemporânea pelo mundo.

Visão

Ser uma referência internacional na Ópera Multimédia, através da expansão da capacidade produções e da inovação na forma como as criações tradicionais são desenvolvidas, inspirando também, em última análise, outros artistas a seguir a sua própria paixão.

Valores

Amizade  – Este quarteto começou com um grupo de 4 amigos que se encontraram no decurso da sua licenciatura na ESMAE. Por isso, a amizade não podia deixar de ser um dos pilares deste grupo. Acreditamos que se a música gerada por um grupo de amigos que têm cumplicidade nos pode levar mais longe.

Excelência – Porque somos comprometidos, temos sede de conhecimento e valorização profissional, estamos neste projecto com responsabilidade e profissionalismo. Escolhemos para trabalhar connosco uma equipa de profissionais de referência e que nos acrescenta valor como pessoas e profissionais.

Inovação – Porque queremos sempre ir mais além, estamos sempre à procura de inovação nos nossos projectos. Gostamos de desafiar as pessoas que trabalham connosco a fazer coisas que ainda não foram feitas e a entrar em áreas desconfortáveis aguçando assim a criatividade de todos.

Responsabilidade Social – Como profissionais da área da cultura assumimos a responsabilidade social de contribuir para a transformação da sociedade. Este trabalho é concretizado através da formação de públicos e da promoção de um género musical pouco difundido no nosso país, a ópera de câmara. Através do formato de espetáculo portátil, pretendemos abrir novos horizontes e semear o gosto por este tipo de espetáculo concretizando assim as nossas necessidades de responsabilidade social.